sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sonho parece verdade, quando a gente esquece de acordar

Os sonhos ainda vão me surta. É. Os sonhos. Ultimamente tenho tido tantos sonhos loucos, gostosos, delirantes, sonhos que me fazem ficar horas na cama depois que acordo pensando sobre aquilo tudo que acabou de me acontecer em algum outro mundo(só pode ser), me fazendo mil interrogações, me deixando louca querendo saber se posso tomar aquilo como um sinal ou não, se procuro ou não, se ta pra me acontecer aquilo ou não, se é tudo que eu desejo e nem sei ou não, sonhos sonhos sonhos me deixando encucada.
Pior ainda é quando sonho o que já me aconteceu a mil anos atrás e eu acordo com uma saudade incontrolável daquilo, acordo sentindo toda a sensação que sentir no dia em que me aconteceu aquilo e eu tenho que ficar quetinha, pensando em outras coisas ate passar, porque se não desmorono muitas coisas por ai.. Confesso que é uma tortura tamanha, mas, o que eu posso fazer . Não quero prós outros o que eu não quero pra mim. Ai fico assim.
Hoje eu sei que tive váriiios sonhos, mais lembro de um especifico, não sei se porque durou mais tempo, não se porque foi bom demais, não sei se porque quem tava nele é importante, não sei, simplesmente não sei.. Sei que hoje eu acordei meeeeega de bem com a vida e queria poder fazer esse único sonho que consigo lembrar virar verdade, pois quando acordei vi que foi tão real, as sensações foram tão boas que agora fiquei curiosa e quero sentir acordada, é, percebo que hoje eu to terrível(como meus amigos já me chamam), mais sei que esse querer, não pode passar disso, ou melhor, ate pode, mais são tantas coisinhas que eu teria de enfrentar, ou melhor, causar, que ficar quetinha e esperar essa vontade incontrolável passar deve ser melhor.
E agora a tarde eu cumprindo meu deveres e pensando mais uma vez que hoje é sexta-feira, dia que a virtude prevarica, dia em que junta tudo.. sexta + vontade + pecado + provocações a semana inteira = num dá naaada que presta, ou melhor, presta ate demaiiis. huhuuhu
Então, o que vai ser de mim nessa sexta, quero neeeem pensar agora, ta cedo demaiis. Só sei que eu quero pelo menos ir pra um buteco com minhas amigas beber, falar besteira, ri e chegar em casa com sol.. não quero nada agitado como balada pra hoje.. mais isso é o mínimo do mínino que quero pra hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário