O que desejo... As aspirações! O que vejo... Os delírios! O que temo... As aflições! O que não sei... O que sou! Tudo o que não digo... Encontra-se aqui!
Mas a incerteza traz inspiração Tem beijo que parece mordida Tem mordida que parece carinho Tem carinho que parece briga Tem briga que aparece pra trazer sorriso Tem sorriso que parece choro Tem choro que é pura alegria Tem dia que parece noite E a tristeza parece poesia Tem motivo pra viver de novo Tem o novo que quer ter motivo Tem aquele que parece feio Mas o coração nos diz que é o mais bonito Descobrir o verdadeiro sentido das coisas É querer saber demais Querer saber demais
Fique..
Acomode-se.. faça leitura comigo, beba um café e fique á vontade!
Literatura particular..
Palavras..
que se acham, que encontram caminhos no coração..vão além dos pensamentos, são chamas vivas a serem postas, nas mentes, nas emoções, na alma de quem as lê!
Vivo da escrita se você não vive: respeite!
Venero a minha solidão..
O meu silêncio quente. Mas é-me-necessário saber que solidão não é isolamento. Estou sozinha ali quando quero. Mas já sempre alguém pronto para entrar em cena!
Luar..
me encanta loucamente!
Evidencie
Apaixone-se, mas dê evidências disso.. Sorria. Abrace. Beije. Olhe. Escreva. Toque. Fale. Pegue. Chore. Grite. Aja. Ame. VIVA!
Godofredo de Alencar
"A grande tolice da humanidade foi fazer do amor uma idéia. O amor é instinto. Dar-lhe cérebro é entristecê-lo."
Clarice Lispector
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Inconfesso Desejo - Carlos Drummond de Andrade
Queria ter coragem. Para falar deste segredo. Queria poder declarar ao mundo. Não me falta vontade. Não me falta desejo. Você é minha vontade. Meu maior desejo. Queria poder gritar. Esta loucura saudável. Que é estar em teus braços. Perdido pelos teus beijos. Sentindo-me louco de desejo. Queria recitar versos. Cantar aos quatros ventos. As palavras que brotam. Você é a inspiração. Minha motivação. Queria falar dos sonhos. Dizer os meus secretos desejos. Que é largar tudo. Para viver com você. Este inconfesso desejo.
Doce Pecado
A Sensualidade é algo subtil, está no jeito de ser e de sentir. Uma mulher sensual expressa feminilidade em pequenos gestos. Num olhar provocante, malicioso. Na delicadeza de falar, no balanço do andar. Na maneira de mexer os cabelos, de movimentar as mãos. No apertar dos lábios, no olhar, no sorriso, no cruzar de pernas. Ser sensual é principalmente saber sentir. Sentir com intensidade. Entregar- se por inteira, de corpo e alma. Sem medo de ser feliz!
Ver o céu de fora da boca sem língua versículo de dentro do poema com calma reverso da vida avesso de calma.
Apetece-te ?!
Há esperança para o ferido..
Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso
Nenhum comentário:
Postar um comentário